Saturday, August 23, 2008

MY OWN


Já postei muita coisa aqui que não é de minha autoria. E acho que isso tá começando a ficar sem graça (não que algupem visite esse blog, é coisa minha mesmo). Assim, me esforço para que venha a inspiração, e que alguma coisa boa possa sair daqui. Talvez só a iniciativa de tentar escrever alguma coisa já me contente.
Na verdade não sei direito. Se tivesse inspiração, sobre o que escreveria? Alguma coisa que me aconteceu? Alguma coisa que eu ouvi? Vi? Vivi?
A coisa mais recente sobre a qual poderia falar e que seria realmente insteressante e revigorante para mim escrever a respeito, seria a viagem de Julho.
Tá, vou tentar.

Pra começo de conversa... Ai que saudade do caramba! Quero voltar, tá?!
Ir para a Inglaterra para a França e para a Itália foi uma experiência maravilhosa! Muita coisa eu já tinha ouvido falar sobre a Europa.. O Velho continente é isso, é aquilo e o caramba. Mas sentir tudo o que eu senti lá, ah... você percebe que tem esses lugares têm muito mais coisa. Não se tem comparação. As pessoas podem fazer a descrição mais parnasiana possível, mas nada se compara a estar lá.. ver as maravilhas. Parar, observar, arrepiar, lacrimejar...

Bournemouth - Salisbury - Bath - London - Jurassic Coast - Brighton - Oxford - London - Paris - Venezia - Pisa - Firenze - Orvieto - Roma
Cidades que marcaram minha vida! Tudo foi perfeito, e não faria nada diferente!
Algumas fotos...



Mais fotos no proximo post.

No comments: